NEUKENNEDY SOARES

NEUKENNEDY MAIA SOARES
Cargo: VEREADOR(A)
De: 01/09/2023
Até: 30/01/2024
Nascimento: 06/05/1989
Naturalidade: TABULEIRO DO NORTE - CE
nilmsoares@hotmail.com
(85) 9981-9848
Últimas matérias vinculadas
REQUERIMENTO DE URGÊNCIA - 01/2024
FAVORAVEL
  • Os VEREADORES SIGNATÁRIOS, com amparo no art. 59 da Lei Orgânica do município e art. 125, do Regimento Interno, e considerando a necessidade de uma pronta apreciação, sem o que perderá a oportunidade ou a eficácia, nos termos do § 1º do supra mencionado artigo, em virtude da proposição tratar-se de urgência e interesse público relevante, requerem de V. Exª., após ouvido o Plenário, que seja concedida a URGÊNCIA ESPECIAL na apreciação dos PROJETOS:

    - PROJETOS DE LEI Nº 001/2024, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE MODIFICA A LEI MUNICIPAL N. 1.995 DE 22 DE MAIO DE 2021, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PROMOVER A ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS PARA A ADMINISTRAÇÃO MEDIANTE LEILÃO PÚBLICO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
    - PROJETO DE LEI Nº 003/2024, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO,QUE CRIA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE AGENTE DE CONTRATAÇÃO E OS CARGOS COMISSIONADOS DE MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO E DIRETOR DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GEOPROCESSAMENTO, NOS MOLDES DA LEU FEDERAL N° 14.133/21 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
    - PROJETO DE LEI Nº 004/2024 - DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO,QUE CONCEDE REAJUSTE DE SALÁRIOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS; -PROJETO DE LEI Nº 006/20234, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE CRIA NA ESTRUTURA DE CARGOS PÚBLICOS COMISSIONADOS O CARGO DE SUBSECRETÁRIO E EXTINGUE OS CARGOS DE SECRETÁRIO EXECUTIVO E SECRETÁRIO ADJUNTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊCIAS.
22/01/2024
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 16ª Legislatura (2021 - 2024) 01/09/2023 à 30/01/2024
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/09/2023 PP PROGRESSISTAS

Biografia

“Neukennedy”, nasceu em Tabuleiro do Norte, no dia 6 de maio de 1989. É filho do Sr. Francisco Neudo Soares e da Sr.ª Maria Erinalda Maia Soares, estudou na Escola de Ensino Médio Francisco Moreira Filho, onde concluiu o segundo grau. Muito ligado ao seu pai, ajudava na Pizzaria e nas promoções festivas que o mesmo realizava, como também começou a se interessar pela política. “Neukennedy” trabalhou como Administrador Regional I, cargo em comissão de 21 de agosto de 2013 a 30 de junho de 2016, se afastando para se candidatar ao cargo de vereador, filiado ao PR-Partido da República, ficando na suplência; Diretor de Departamento de Cultura de 01 de fevereiro 2019 a 30 de julho de 2020, ficando novamente na suplência, dessa vez filiado ao PP-Partido Progressistas. Em política tem isso, é preciso plantar e batalhar. Batalhar muito, acreditando sempre. O que você não obtém hoje, acaba vindo amanhã. “Neukennedy” acredita que a Câmara de Vereadores é fundamental para o amadurecimento político. No ano de 2023 em virtude da solicitação de licença da Vereadora Maria de Lourdes Freire Maia Lima (PP), convidada para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete, pertencente a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal, tomou posse do cargo de vereador, no dia 1ºde setembro até 31 de dezembro de 2023, assumindo a responsabilidade de trabalhar incansavelmente pelo povo da cidade, para melhorar o dia-dia da população. Apresentou indicações, requerimentos e moções do interesse público. Destarte assim como seu pai, exerce o seu mandato como porta-voz dos munícipes, representando os anseios da população nas áreas da saúde, educação, esporte, lazer, infraestrutura e também no meio ambiente, e, por conseguinte, o lema de seu mandato é: “Vereador, servidor do povo”! Investido na vereança, desempenha funções essenciais na discussão de temas sensíveis à sociedade e acima de tudo, reconhece ser independente, firme em seus propósitos e objetivos, não seguindo apenas orientações partidárias ou corporativas, seu compromisso é com a sua consciência e com a população tabuleirense. Conhecido por ser esforçado e honesto, o Vereador “Neukennedy” ressalta a importância de se dedicar ao máximo em todas áreas da vida, as quais devem sempre estar em construção, pois de acordo com suas palavras: “Nada é tão bom que não possa ser melhorado, pois a vida é um constante aprendizado!”. Com essa mentalidade decidiu ser técnico em segurança do trabalho porque é nobre e o profissional exerce essa função que está diretamente ligada à preservação da vida e da saúde dos trabalhadores, o que é fundamental para o desenvolvimento humano e social, é o “gostar de gente”, se interessar por pessoas e estar disposto a cuidar delas.

proposições e matérias (Quantidade)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito